Protejo Final

Bom dia!

     Após algum tempo sem fazer publicações no blogue, estou de volta.Neste tempo e que não estivemos presentes, estivemos a trabalhar nos projectos finais da disciplina. O projeto final era constituído  por duas partes: na primeira parte,o tema era Igualdade de Género; na segunda parte, a nossa missão foi fazer um logótipo novo para a nossa escola.

     Visto que antes de fazermos o Projecto Final, tivemos aulas para aprender as funcionalidades do CorelDraw, a parte mais técnica do trabalho revelou ser relativamente fácil, sendo que a parte mais difícil do trabalho foi sem dúvida a parte da criatividade. 




   
 A imagem apresentada ao lado, é o meu o Projeto relativo à Igualdade de Género. O meu projecto sugere que para haver igualdade tem que haver adaptações por parte do dois géneros.


     Além disso no meu trabalho está também incluído um dado relativo à desigualdade de género.







      A imagem à esquerda representa o logótipo por mim criado. Além de ser relativamente simples, tem uma mensagem subjacente. Este logótipo representa a união entre os três órgãos da escola: alunos, professores e funcionários, sendo que cada um está representado uma letra.




Espero que gostem, e fiquem atentos para uma nova mensagem que o projeto do Diogo! Até à próxima!

Comentários

Mensagens populares